9 de abril de 2013

Salão Art da Beleza agora com unhas desenhadas!

Oi gatinhas!
No último post eu disse que eu tinha uma novidade para vocês, mas não podia contar pois não tinha certeza de nada. Agora eu posso e devo contar a vocês! (:
Então... Eu estou trabalhando no salão Art da Beleza na cidade de Mairiporã, apenas fazendo unhas artísticas (eu não tiro a cutícula ainda, mas logo irei tirar).

 Você será muito bem atendida e o salão oferece os seguintes serviços:
Corte
Coloração
Mechas
Progressiva
Manicure e pedicure
Unha artística (comigo!)
Sobrancelhas de henna
Depilação

O salão fica em frente ao Esporte Clube Mairiporã (Rua Antônio de Oliveira, 146 -Mairiporã - SP) e para marcar um horário ligue para (11) 4419-5713 (num. salão) ou (11) 98550-2511 (cel. Inês).

Meninas de Mairiporã, espero vocês!

Um comentário: